terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Já que a idéia é unir moda e personalidade, vou começar falando um pouco de mim!
Ainda tenho só 17 e pretendo cursar uma carreira que nada tem a ver com o tema do blog :  as Ciências Sociais. Porém a moda de certa forma sempre fez parte da minha vida, seja na arte digital (Dolls no caso, sim, as dolls do site da Lia Camargo) ou no dia a dia mesmo, já que minha mãe é uma bela perua!
Meu "estilo" varia do mais "retrô" a algo mais "rock", vou postar umas imagens do Polyvore para vocês entenderem:




Bom, é isso! Minha idéia é seguir a modinha de "365 dias" e começar a postar todo dia o look que usar! Sugestões, linkagens e et coetera são bem vindas!

Um comentário:

  1. Gostei bastante do seu estilo.. um tanto romantiquinho também.
    Beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir